“Dê tempo ao tempo”.

Olá , pessoal como vai por aí?

Eu estou Bem , e cada dia mais um pouquinho melhor !

Estou entrando no assunto , do post de hoje que é sobre o tempo , e como as pessoas se relacionam com ele… pode parecer clichê essa história de : ” Dê tempo ao tempo” mas é fato. Isso acontece com tudo ; relacionamentos , empregos , ou até quando você está esperando seu prato no restaurante!

Mas atualmente as pessoas querem tudo , ao instalar os dedos.. entendo pois era muito assim preciso de algo e quero para ontem , porém o que ninguém avisava é que temos que esperar infelizmente pouco ou muito para alcançarmos tão objetivo ou alguma coisa material .

Com isso estou aprendendo a lidar com o tempo ; me dedicando para chegar em meu objetivo , tendo inspirações todo dia com pessoas , frases….  e o mais importante para mim foi selecionar o que dizer as pessoas ao meu redor , sei que pode parecer estranho pois as pessoas que estão ao seu redor são de confiança e você escolheu elas para compartilhar os momentos da sua life aahahah para descontrair! Mas pense nem sempre elas estão dispostas a guardar certos momentos da sua com elas é só , isso não basta para elas é necessário compartilhar com outras , ou até essa informação chegar em um alto alcance.

“Tudo tem seu tempo. E nada é por acaso ⚓️”

“Vontade de voltar ao tempo, não para mudar algo, mas sim para reviver algumas coisas…”

“O tempo está a correr, e a vida não espera quem não quer viver…”

“o tempo vai passar , e as coisas vão se acertar.”

não levem tudo a sério tá gente , mas queria no fundo do meu heart que vocês pensasem um pouco… fiz esse post pois eu mesma já passei por isso e percebo que as pessoas tem um pouco também desse comportamento no mundo de hoje.

xauu da livia.

 

 

Deixe um comentário

