Como se movimentar no dia-a-dia!

Olá , pessoas voltei e a correria deu uma pausa por aqui!
O assunto de hoje não é muito meu foco aqui no blog/site; mas como tenho me interesado cada dia mais sobre esse tema que é : Lifestyle =))

Estou numa fase muito boa,comigo mesma mas nem sempre foi assim né ?! se quiserem que eu fale um pouco mais sobre ser amar , ser feliz consigo mesma posso fazer sim , já fiz um post parecido porém sobre redes sociais :https://liviauad.wordpress.com/2016/10/01/bad-vibes-e-agora/
Mas chega de tagarelar e vamos ao assunto do post que é como comecei a fazer treinos aeróbicos no meu dia-a-dia , como tenho motivação e o que tenho recebido de recompensa no meu corpo e mente.
Todo mundo , ou quase todo mundo tem uma atividade que gosta de fazer para suar o corpitchoo: como andar de bike no parque , pular cordas até em sua casa se preferir , andar e fazer manobras no skate do seu irmão ; a minha atividade preferida tem sido patinete pode não parecer que você só movimentando as pernas faz you suar então se você pensava está enganado(a)é ao contrário , perde muitas calorias.
O treino aeróbico é o melhor e mais indicado para quem quer se movimentar , para perder uns quilinhos certo?! simmm , não só pra isso é também para você curtir a sensação do momento o ventinho no rosto sabe @@) hahah . mas agora sério de uns tempos pra cá , tenho dedicado um pouco do meu tempo para fazer treinos em casa , como yoga e pilates para ter uma consciência corporal ,ou seja, melhorar a postura e fazer seu corpo obedecer melhor a sua mente = força de pensamento.
Eu me motivo pelas outras pessoas que também fazem o mesmo , ou até mais que agente sabe pois elas fazem você pensar nossa posso fazer isso também. e claro que uso apps de treinos para serem feitos onde você se encontra e outro app we heart it que uso muito para ver movimentos de treinos ou simplesmente fotos inspiradoras para poder sair da cama e pensar agora é a minha vez !
large (74)

large (77)

large (78)

large (79)

large (81)

large (80)

large (82)

espero ter inspirado vocês , para se movimentarem por aí ps: se quiserem claroo !
xauu da livia.

Deixe um comentário

