Mochilas transparentes; será ?

Oie sumida , quanto tempo hihihii? oie estoy aqui!

Depois desse papo comigo mesma , desculpas pelo sumiço estava criando projetos para o blog/site hahaa.

Agora o post é sobre o que quem chuta ; ahh sem graça está no título moda  , estilo e coisistas mais. Bem essa tendência foi bastante abrangente por aí estou falando da transparência que inclusive tenho um post aqui já-https://liviauad.wordpress.com/2017/01/14/transparencia-na-moda/  

Mas a moda não fica por baixo nunca não é mesmo , por isso foi feito mochilas , bolsas … com detalhes de transparência ou completinha. Essa trendy não é tão nova mas decidir falar sobre . por que esses dias estava olhando minha coleção de bolsas e percebi que tenho algumas mochilas , básicas ou até mesmo ousadas!

Fiz uma seleção de looks utilizando mochilas ou bags como queiram falar, e no final montei um mini mostruário dos meus tipos preferidos de bags.

O que dizer sobre tons pastel ! essas mochilas são de modelo básicos , o grande estilo está nas suas cores.
As estilo de couro não tem erro , são versáteis e ao mesmo tempo estilosas , já que a mochila não foi tão valorizada nos tempos passados. E eu super amo quando combinado com um look street style!
Quem nunca viu essa foto ?! a famosa mochila transparente , e bolsas … procurei saber se existiam outras cores e modelos , e sabe que encontrei !
Aqui temos a versão clássica , e um modelo sem muitos compartimentos mas mesmo assim ainda não deixa de ser trendy , infelizmente são poucas peças com esse estilo sendo assim difícil encontrar um modelo ideal para você !
Esse look é super a minha cara , tem o lado street por conta do jeans com jeans e a camiseta básica branca . Claro que não poderia faltar acessórios e ao invés de completar com uma bolsa de tiracolo por exemplo ; porque não investir na mochila de couro.

 

Go to BAG ! 🎒

E aí ?! Usariam uma dessas ?

Bye da livia .

Deixe um comentário

